31/01/2008

DESPEDIDA DO BLOG ESCOLA DE GESTORES (Simone Medeiros)

Car@s amigos(as) educadores(as),
Gostaria de informá-los(as) que estou encerrando a minha participação neste blog que teve o objetivo de socializar experiências e saberes sobre a gestão escolar, por meio da implementação do Programa Escola de Gestores da Educação Básica.
Essa decisão deve-se a minha saída da Coordenação do Programa Nacional Escola de Gestores, tendo em vista que estou assumindo a Coordenação Geral de Formação em Educação a Distância da SEED/MEC.
Em breve teremos uma nova coordenação e fica a idéia de criação de um outro espaço como este!!!
Agradeço imensamente pelas mensagens recebidas, pelos acessos ao blog e pela relação virtual que construímos aos longo destes meses.
Gostaria de informá-los(as) que estarei criando um novo espaço, desta vez discutindo as experiências voltadas ao uso das tecnologias da informação e da comunicação na educação e da educação a distância.
Na oportunidade, gostaria de agradecer publicamente a Secretaria de Educação Básica, pela acolhida, pela minha equipe, e as Universidades parceiras, as Secretarias Estaduais e Municipais de Educação pela construção desta caminhada!!!
Um grande abraço amigo,
Simone Medeiros.
simone.medeiros3@gmail.com

Um comentário: