04/01/2008

Iniciado processo de pagamento de bolsas aos beneficiários do Programa Escola de Gestores

Em dezembro passado, iniciou-se o pagamento de bolsas aos beneficiários da Escola de Gestores. São eles: coordenação de assistência e assistentes de turma.
Esses profissionais são dos sistemas públicos de ensino, 22 por estado, e são responsáveis no Curso de Pós Graduação em Gestão Escolar pela inclusão digital.
Na sua maioria são especialistas em tecnologias da informação e da comunicação e/ou em informática educativa.
Para receber as bolsas os beneficiários deverão procurar as coordenações de assistência e obter o número da conta-benefício; ir até a agência bancária indicada na etapa de cadastramento; e, nos casos de problemas, retornar a coordenação local do Curso que fará contato com a coordenação nacional para encaminhamentos devidos.
Para mais informações: escoladegestores@mec.gov.br

Um comentário:

Marlene De Oliveira disse...

Olá Simone,

PARABÉNS!
O nosso reconhecimento pela tua dedicação e competência em "buscar os caminhos" para viabilizar o pagamento das bolsas.
São profissionais como você que fazem a diferença no serviço público.
Marlene
Coordenadora de Assistência de Santa Catarina.